dupla roubo

Pouco antes das 22h30min desse domingo (04/02), dois homens invadiram uma residência na Rua 25 do bairro Formosinha em Formosa, onde com emprego de uma faca, renderem a vítima, uma mulher de 37 anos, e após trancá-la em um dos cômodos da casa, roubaram alguns objetos e o veículo dela o VW Gol de cor branca, placas JHO 1881 com o qual empreenderam fuga do local.

Diante da notícia crime, a Equipe da CPT do 16° BPM composta pelo Sargento Cleomar, Cabo Heliardo, Cabo J. Neto e Soldado D. Nunes, saiu em diligência e na altura da BR-020, visualizaram o veículo roubado sendo conduzido em alta velocidade. Imediatamente com apoio de outras Equipes, os policiais deram início ao acompanhamento e cerco policial, e buscando se desvencilhar da ação policial, o condutor do veículo roubado, ingressou em uma rua do Parque São Francisco, onde a dupla desembarcou e tentou se refugiar na mata, mas os dois acabaram presos. Os autores foram identificados como MAXUEL ARAÚJO ROCHA de 25 anos e CLEVERTON DIAS GUEDES de 24, os quais foram reconhecidos como autores do roubo. No interior do veículo roubado, estavam todos os demais objetos subtraídos.

Os presos que declararam residir no Parque Lago, em Formosa, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça