menor

Um menor de 17 anos foi apreendido em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar uma mulher em Minas Gerais ao rouba-la pela segunda vez. De acordo com a Polícia Civil, em um dos assaltos, foram lavados R$ 50 mil da vítima. O adolescente estava escondido em uma casa da cidade que era usada para venda de drogas.

O menor foi apreendido na terça-feira (5). A polícia chegou até o local onde ele estava, no Parque Colina Formosa, após receber uma denúncia de que um foragido da Justiça estava morando no local.

Ao chegarem ao local, os policiais encontram o menor suspeito do latrocínio, e mais quatro homens, que também foram detidos por posse de droga e arma.

“O menor tinha um mandado de busca e apreensão contra ele expedido em Minas Gerais. Ele é suspeito de, em agosto, ter entrado na casa de uma mulher e, junto com um comparsa, roubar R$ 50 mil. Em novembro, a dupla voltou para um novo roubo. Na ocasião, o marido da vítima reagiu ao assalto, entrou em luta corporal e o menor acabou matando a vítima”, disse o delegado Yasser Martins Yassine.

Segundo o delegado, ele o menor nega envolvimento no fato. Ele está apreendido no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa. A Polícia Civil aguarda para encaminhar o menor para Minas Gerais.

 

Fonte: G1

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça