WhatsApp Image 2017 12 06 at 07.02.25

Por volta das 13h40min dessa terça-feira, a Polícia Militar realizou Operação Policial em alguns endereços na cidade de Formosa, que resultou na apreensão de drogas e armas de fogo.

No primeiro endereço no Parque da Colina, os policiais se depararam com uma adolescente de 17 anos de idade, que ao perceber que iria ser submetida abordagem tentou fugir, mas foi abordada e em poder dela foram encontradas várias porções de maconha que a mesma, disse ter comprado para seu consumo próprio.

Em seguida as equipes deslocaram à residência onde supostamente havia comprado o entorpecente, de onde algumas pessoas tentaram fugir pulando muros das casas vizinhas, mas também foram abordadas. Com um dos abordados JOSE MAIKON APRIGIO DOS SANTOS, os policiais encontraram uma pistola calibre 765. Em poder do proprietário da casa HUGO DA COSTA SILVA, foi encontrada cerca de 4 quilos de maconha. Em poder de outro abordado WITALLO JEFERSON VIANA DE ABREU foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com 5 munições intactas e várias porções de maconha. Na posse de WESLEI SEBASTIAO SILVA NOGUEIRA a Polícia Militar também apreendeu porções de maconha. O sexto abordado, um adolescente de 17 anos era detentor de um mandado de busca apreensão e internação, expedido pela Comarca de Buritis-MG, pele envolvimento dele um latrocínio em Formoso-MG.

Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas e as armas de fogo onde foram apresentados.

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça