bruno mariano

Por volta das 23h40min desta segunda-feira (04), policiais militares deslocaram à Rua 04 no jardim Bela Vista em Formosa, onde foram informados que duas vítimas de disparos de arma de fogo já haviam sido socorridas por vizinhos e conduzidos para o HMF.

No local do crime, uma testemunha entregou aos policiais, um aparelho celular que supostamente foi deixado por um dos autores do delito. Ao verificarem o aparelho, os policiais visualizaram a foto na tela inicial de Bruno Mariano Barbosa, 20 anos de idade.

Uma testemunha comunicou que estava dentro da casa juntamente com as vítimas, uma adolescente de 14 anos e Flavio de Oliveira Alves de 20, quando duas pessoas, uma delas, Bruno Mariano de 20, pularam a janela para dentro da sala e passaram a atirar em Flavio e em seguida foram até um quarto onde a jovem estava e efetuaram novos disparos. Ela foi atingida nas costas e na cabeça. Flávio foi atingido com um disparo no ombro.

Diante das informações colhidas no local, os policiais militares conseguiram localizar Bruno, um dos suspeitos. Na casa dele, a Equipe da PM encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 22 com uma munição intacta.

O suspeito, o aparelho celular e a arma de fogo, foram apresentados na Delegacia. Segundo a Equipe de Saúde, a jovem se encontrava em estado grave e aguardava remoção para Brasília. Flávio se encontrava consciente e não corre risco de morrer. Quando adolescente, Flávio foi apreendido por tráfico de drogas.

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça