igro cardoso

Por volta das 00h25min, deste domingo (03/12), a PM deslocou até a Avenida Maestro Joaquim de Abreu, no setor Nordeste, nesta cidade de Formosa-Go., em averiguação a uma possível vítima de disparos de arma de fogo. No local, a equipe deparou com a vítima IGOR CARDOSO DA SILVA (34 anos de idade) no interior de uma área descoberta com várias Kit Nets, caída ao solo aparentemente já sem vida. Em seguida compareceu uma equipe do SAMÚ onde constatou que o mesmo já estava em óbito.

Segundo relatos de testemunha, a vítima estava no interior de uma das kitnets, quando alguém o chamou pelo nome, foi quando este foi até o portão para verificar quem o chamava. Que de repente o mesmo ouviu quatro disparos de arma de fogo, onde ao sair deparou com a vítima caída ao solo. Porém não soube especificar a autoria ou motivação para tal. 

Diante dos fatos, o local foi devidamente isolado até achegada da Perícia Médica legal, onde após os primeiros procedimentos foi verificado que a vítima havia sido alvejado no ombro, pescoço e cabeça. Ato contínuo foi intensificado o patrulhamento no intuito de localizar possíveis suspeitos, porém, sem êxito.

A vítima possuía diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça