hom ci dio

Por volta das 19h03min desta segunda-feira (09/10), uma Guarnição da Polícia Militar deslocou até a Chácara 317, no Setor Nova Petrópolis, na cidade de Planaltina-Go, em averiguação a duas possíveis vítimas de homicídio. 

No local, a equipe deparou com as vítimas identificadas como NESTOR ROCHA (74 anos de idade) com uma perfuração na altura peito lado esquerdo, provocado provavelmente por projéteis de disparos de arma de fogo e LUIZ MADUREIRA DOS SANTOS (57 anos de idade) fatalmente ferido com golpes de arma branca, possivelmente facão, caídos ao solo um próximo ao outro já em óbito.

Uma testemunha informou que, por volta das 15h00min, ouviu disparos de arma de fogo, mas sem identificar o local, quando por volta das da 18h00hs foi até a casa de seu cunhado “NESTOR”, onde sempre dormia devido a mesma estar em construção e deparou com a cena descrita, que ao verificar o local percebeu que havia sido furtada uma (01) TV de 51 polegadas e um aparelho de DVD.   Após a constatação, o local foi devidamente isolado até a chegada da Perícia Médica Legal para os procedimentos de praxe. Ato, contínuo, com a autorização do “Perito” foi realizado uma busca domiciliar onde em um dos quartos da residência foi localizado uma (01) espingarda calibre 32 com um cartucho intacto, um (01) revolver calibre 38 municiado com três munições intactas, uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e dentro de uma sacola foi encontrado sessenta e duas (2) munições calibre 38 intactas e quatro deflagradas, vinte munições calibre 22 intactas, doze (12) cartucho calibre 32, além, de recipientes com espoletas, chumbos, balotes e pólvoras. Indagada a testemunha sobre alguma suspeita de autoria ou motivação para tal, esta não soube informar.

Diante dos fatos, após os corpos serem liberados para o IML, as armas e munições apreendidas, foram apresentadas no CIOPs para as devidas providências. 

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça