dupla roubo padre

Por volta das 13h29min dessa terça-feira (08), a equipe da CPT composta pelo sargento Cleomar, cabo L. Silva, cabo J. Neto e soldado D. Nunes, tomou conhecimento por intermédio do COPOM (Comando de operações da Polícia Militar) de um roubo cometido contra um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Padre José, em Formosa.

Esses policiais foram imediatamente ao local, onde a vítima, um homem de 33 anos de idade, comunicou que dois homens desconhecidos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Yamaha /Factor 125 K, de cor azul, e ao ingressarem com emprego de uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

A dupla muito violenta, passou a agredir a vítima com coronhadas e ainda a conduziram juntamente com alguns clientes e funcionários para o interior de um banheiro, onde foram trancados. Já no banheiro, um dos bandidos apontou uma arma de fogo em direção a uma criança de 11 meses de idade como forma de exigir dinheiro do proprietário.

Depois de roubarem vários produtos, dinheiro e aparelhos de telefone celular, os bandidos fugiram na motocicleta da vítima uma Honda Titan de cor azul que estava estacionada em frente ao comércio. A Moto Yamaha Factor foi abandonada por eles no local.

Imediatamente os policiais da equipe especializada saíram em diligência e conseguiram localizar dois suspeitos no Parque da Colina, os quais empreenderam fuga dando causa a um acompanhamento. Durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, fazendo com que ambos caíssem do veículo, mas os mesmos seguiram em fuga a pé, porém acabaram sendo abordados e identificados como Luiz Carlos Gomes Ribeiro, de 19 anos de idade, e Elimar Francisco Menezes, de 21 anos de idade.

Em poder de Elimar foi localizado um revólver calibre 22, carregado com duas munições intactas, R$ 200,00 em espécie e um aparelho celular. Com Luiz Carlos foi localizado R$ 1.961,00 e um aparelho celular.

Na motocicleta havia um compartimento para transporte de objetos com vários produtos roubados do estabelecimento. Durante consulta veicular da motocicleta Yamaha Factor utilizada pela dupla para se dirigir para se dirigir ao comércio, onde foi abandonada, os policiais constataram que ela havia sido roubada de um entregador de pizza em Formosa no último dia 06.

A dupla foi prontamente reconhecida pelas vítimas. Na Delegacia os dois também foram reconhecidos como autores do roubo da Yamaha no dia 06 no Parque da Colina.  LUIZ CARLOS que possui passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, e ELIMAR que possui passagens por roubo e posse de drogas para consumo pessoal, foram autuados em flagrante.

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça