latr cab

Por volta de 10h52min desse domingo (06), as equipes da Polícia Militar compostas pelo Sargento Elbeth, Cabo F. Gomes, Sargento Cunha e Cabo Evaldo, realizavam patrulhamento na cidade de Cabeceiras-GO, quando foram acionadas por populares que havia uma vítima de esfaqueamento caída na Rua Ribeiro dos Santos no Centro da Cidade.

Imediatamente, os policiais foram até o local, se deparando com a vítima Fracisco Costa Rodrigues, de 59 anos de idade, que ferido foi socorrido para o Hospital. Após receber atendimento médico, a vítima relatou que ao chegar ao comércio para trabalhar, foi surpreendido por um conhecido dele, identificado como Railton Januário da Silva Santos, de 18 anos, que anunciou um assalto. Pensando que fosse brincadeira , a vítima não acatou as ordens dele e acabou sendo esfaqueado. O acusado exigia a chave do veículo da vítima. Em dado momento, a vítima caiu e Railton fugiu levando a chave do automóvel.

Logo em seguida, os policiais saíram em diligência e conseguiram localizar o suspeito, que questionado acerca do crime, assumiu ser o autor do fato. Indagado sobre a motivação, disse que queria dinheiro para ir embora para uma cidade em Minas Gerais. A chave do veículo da vítima foi localizada em poder dele.

Diante do fato, o autor foi conduzido à Delegacia onde foi apresentado e autuado em flagrante. 

otica visao colchoes1

498b354ea989ef373950f449d9e7d181 constrularfarmacia ipanemacarlinhho caça