FELIPE SETOR SUL

Por volta das 18h43min deste sábado (10/02), uma Guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua C, do Setor Sul, na cidade de Formosa-GO, em averiguação a possíveis vítimas de disparos de arma de fogo.

No local, a equipe foi informada por populares que os mesmos já haviam sido socorridos para o Hospital Municipal. Segundo testemunhas as vítimas identificadas como FELIPE ALVES DA ROCHA SANTOS (23 anos de idade) e SILAS DE SOUSA ROCHA (20 anos), estavam conversando com em frente à residência de Felipe quando parou um veículo tipo VW/gol G6 de cor branca e seus ocupantes efetuaram vários disparos contra os mesmos, que em seguida um dos autores desceu do carro e proferiu mais alguns disparos e fugiram depois tomando rumo ignorado.

Após a constatação o local foi devidamente isolado até a chegada da Perícia Médica Legal, que compareceram e recolheram no local algumas capsula de arma de fogo calibres .40 e 380. Ato continuo a equipe deslocou até o referido Hospital, onde foram informados Felipe não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante dos fatos, com o apoio de outras guarnições foi intensificado o patrulhamento no intuito de localizar os possíveis autores, porém, sem a obtenção de êxito.

Felipe (foto) possuía passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Já Silas de Sousa possui passagens pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.