OCOR VILA BOA

No início da manhã desta sexta-feira, 09/02, uma equipe da Polícia Militar, lotada na cidade de Vila Boa-GO, recebeu uma ligação no telefone funcional, de uma pessoa que não quis se identificar, informando que estava acontecendo uma briga às margens da BR 020, envolvendo três pessoas.

De imediato, os policiais deslocaram até o local onde depararam com o corpo de Amilton Teixeira Barbosa, 43 anos, caído ao solo e ao seu lado uma pedra grande que havia sido utilizada para tirar sua vida.

Segundo testemunhas, Amilton teria flertado com a esposa de Marco do Carmo Santarém, e diante da situação, Marco, com ajuda da esposa passaram a agredir Amilton, vindo a lhe lesionar na cabeça com a referida pedra.

Foi solicitado a presença da equipe Médica que compareceram no local e constataram o óbito. O local foi preservado até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizaram seus trabalhos e removeram o corpo para o HMF de Formosa-GO.

Após a troca de serviço, outra equipe de policiais tomou conhecimento do fato e prender o autor na residência de uma tia do mesmo e em um dos cômodos da residência foi encontrado porções de substâncias entorpecentes.  O autor confessou a autoria do crime e ainda relatou que havia feito uso de entorpecentes por toda noite.

Diante da situação Marco foi conduzido até a Central de Flagrantes de Formosa-GO, onde foi autuado em flagrante.